terça-feira, 22 de junho de 2010

moda , sustentabilidade de Kenneth Cole no Facebook


Americanos de todas as partes do país têm se unido para fazer o que podem para limpar os danos causados pelo derramamento de óleo de responsabilidade da empresa britânica BP.

Agora é a vez de Kenneth Cole que se adiciona à lista. Cole lançou recentemente uma loja online no Facebook com o objetivo de levantar fundos para a limpeza do derramamento de óleo. De acordo com o Huffington Post, 100% dos lucros das vendas da camiseta será direcionado para a Awareness, Fundação da Kenneth Cole, que atualmente está apoiando a iniciativa de limpeza do golfo do México.

Entre as varias versões disponíveis que terão os lucros destinados às ações de caridade, são 2 as versões de t-shirts que serão dirigidas à limpeza do golfo: WE CAN ALL CLEAN UP WELL e I CLEAN UP WELL.

Esta é a primeira vez que uma marca de moda permitiu que “modelos feitos sob medida” sejam criados através do site social. Será que poderemos cada vez mais comprar artigos no Facebook? Caso esteja viajando para os EUA, peça a sua por que somente despacham as t-shirts para endereços localizados na “gringoland”.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Ricardinho, bacana a iniciativa deles, mas sendo bem maudoso se tem uma coisa que Americanos não sabem fazer é CLEAN UP WELL! Ô gente porca! Rssssss....
Tz